domingo, 4 de julho de 2010

Ganhe Dinheiro Sem Sair De Casa

Ganhe Dinheiro Sem Sair De Casa

Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA




Fatos são essenciais para um empresário tomar decisões. É muito mais lógico e tem menor risco. O crescimento do comércio online (na internet) tem crescido significativamente nos últimos anos. A estimativa é que ao final de 2010 haja 23 milhões de internautas comprando pela internet (dado coletado da revista pequenas empresas e grandes negócios jun/2010). A situação econômica do Brasil na atualidade está em alta para a abertura de negócios virtuais. Entretanto, não é tão fácil como muitos imaginam. O sucesso dos negócios virtuais está bem longe de apenas um clique. Somente 30% dos negócios iniciados em 2008 estavam operantes um ano mais tarde.

Os principais problemas identificados para a mortalidade desses empreendimentos estão vinculados aos consecutivos erros no planejamento, no marketing digital, meios de pagamento e logística.

O planejamento passa pela concepção do empreendimento com o estudo de mercado que deseja se inserir, a identificação de forças e fraquezas, oportunidades e ameaças (análise SWOT) e os recursos necessários para dar o "start" no negócio relacionado com infra-estrutura, recursos humanos e tecnológicos.

Os investimentos em marketing digital são imprescindíveis, pois com o número de websites existentes é impossível se destacar sem uma divulgação eficiente. Para atrair o público na web é importante postar nos blogs, fóruns e redes sociais como o Facebook de outras pessoas. Cadastrar-se nos mecanismos de busca como o Google e o Yahoo. Também pode ser extremamente benéfico ao empreendimento a busca patrocinada, pois, assim, você só precisa pagar para obter o destaque nos mecanismos de busca.

Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA

As facilidades dos meios de pagamento são fundamentais. Para ganhar dinheiro sem sair de casa e necessário ter um ambiente seguro na web para esse fim. Têm muitas empresas que oferecem múltiplos serviços para efetuar os pagamentos de produtos ou serviços vendidos na web. Há um custo nessa transação, mas a facilidade de pagamento é essencial para converter os cliques e efetuar as vendas. Na verdade, faz parte do pacote de cuidados que se deve ter ao pensar em entrar para o comércio online, pois sem o planejamento as chances de errar se ampliam, sem o marketing, ninguém irá conhecer o seu negócio nem visitar seu website e, por fim, os meios de pagamento que devem incluir desde o depósito bancário, boleto e a gama de cartões de crédito com facilidades nas condições de financiamento.

Mas, se a regra no mercado convencional é fidelizar o cliente, no virtual segue o mesmo princípio, por isso é primordial que o empresário se organize e estruture sua logística, pois o prazo de entrega deve ser rigorosamente cumprido da mesma forma que os cuidados com o pós-venda devem ser medidos e tudo tem por objetivo agradar ao cliente. Há um crescimento do comércio eletrônico confirmadíssimo, entretanto há necessidade de se saber como em termos de design ou conteúdo. O certo é que inovar é preciso, pois a internet é um meio de comunicação em massa que exigem tomadas de decisão instantâneas e, assim mesmo, se estará correndo atrás da máquina.

Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Início

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]